Visualizações de página na última semana

terça-feira, maio 19, 2009

O 1º beijo


Quando te encontrei fizes te o meu coração parar de funcionar por alguns segundos...

Parei e pensei " pode ser a pessoa mais importante da minha vida."

Os nossos olhares cruzaram se ,

como já se haviam cruzado na tela do computador...

Naquele momento houve um brilho intenso entre eles...

Fiquei em alerta: eras a pessoa que estava á espera desde o dia em que nasci...

O toque dos nossos lábios foi intenso ,

e o beijo apaixonante...

Os meus olhos quase se encherem de água naquele momento...

Ai percebi que existia algo mágico entre nós...

Passas te a ser o primeiro e o último pensamento do meu dia .

A vontade de ficar contigo chegou a apertar me o coração.

Ja passaram dois anos e o meu amor por ti só aumentou...