Visualizações de página na última semana

sexta-feira, novembro 03, 2006

medo


Tenho medo,medo de todos estes sentimentos que se apoderam de mim...
Esta ternura em que me envolves faz com que me sinta bem...
Mas com medo,medo de que mais uma vez não passe de um sonho,medo
que esta viagem termine, sem que eu chegue ao meu destino...
Destino esse em que quero chegar bem,e aconchegada em ti..
Para quê ? Me sentir assim se tu me dás tudo o que eu preciso,
invades o meu corpo com toda a tua ternura e delicadeza..
Beijas me com uma imensidão enorme ,sinto que me queres bem,
que me adoras ,mas não posso deixar de ter medo..
Mas que posso fazer? Já comecei esta viagem ...
E vou seguir bem junto a ti...
Com o meu peito bem encostado ao teu ,
sentindo o compasso dos nossos corações num só.
Quero te sentir perto de mim ,como se fosse eu mesma...
Adoro te tiaguinho.

Sem comentários: