Visualizações de página na última semana

domingo, novembro 26, 2006

sinto a tua falta


O meu coração está ansioso e na solidão.
Pois não deixa de gritar por ti...
De sentir a tua falta...
Não se cansa de chamar para junto de mim...
Vêm ter comigo.
Vêm me limpar as lágrimas, que brotam do meu coração..
Sinto a tua falta...
Falta de te olhar nos olhos,de ver todas as tuas expressões.
Estás distante...por isso sinto esta sensação de vazio.
Ouço a tua voz no meu ouvido, mas sem som...
Sinto a tua falta.

2 comentários:

Anónimo disse...

amorrrr.bolas nao consigo falar contigo no msn....axo q tenho o msn marado..bolas eu vejo te e nao consigo abrir ....tou louco pa te verr lindaa dorme bem A.R

Anónimo disse...

Gostava d ser uma lágrima para nascer nos teus olhos viver no teu rostoe morrer nos teus labios..beijinhos lindaa A.R.