Visualizações de página na última semana

sábado, abril 28, 2007

loucura de sonho


Meu amor...

A noite passada sonhei contigo,

senti sua presença em mim...

Senti o calor de teu corpo,

quando te aproximas te;

exalando o cheiro do prazer...

e aos poucos e bem devagarinho

vieste para me possuir.

Chegaste com tanta paixão,

que imediatamente me entreguei

me abandonei em ti

as tuas mãos com suavidade buscaram

com um toque inebriante cada parte de meu corpo.

Delirei com tua língua passeando em minhas curvas.

Senti-a te a respirar ofegante

elevaste-me nas alturas

e dali somente desceria após concluído o acto

que de facto, nos consumiria

Entregue a ti…. Amor
Mas acordei e não tinha passado de um sonho

2 comentários:

Anónimo disse...

lindo texto dedicado ao amor... a vida é feita de sonhos
Como dizia o poeta "o sonho comanda a vida"

Bjocas

Aquarius disse...

os sonhos muitas vezes se tornam realidade.
é bom sonhar, pelo menos isso ninguem nos tira, são só nossos:)
continua a sonhar lindos sonhos de amor, pk isso nos faz sentir vivos...
beijos