Visualizações de página na última semana

domingo, abril 01, 2007

solitária









A noite chegou,mais uma vez vou conversar com a minha solidão....

As saudades de ti penetram no meu coração ,

como um pouco de luar dentro da minha noite imensa...

Estou aqui sozinha, as estrelas viajam ignorando a terra adormecida...

Aqui acordada perdida em recordações ...

Sozinha pergunto me se esta solidão não vai acabar nunca...

Será que pensas em mim??

Nas coisas boas que vivemos?

Na entrega livre e sensual sem medo de preconceitos ou comentários...

Naquele dia amavas me...

E agora ? Não me amas mais ?

Pediste um tempo....

Quanto tempo???

Abafas te a fúria dos contactos, dos beijos e do delírio supremo que é o gozo...

Tens esse tempo...

Enquanto isso penso mais e mais.....

Estou sozinha...

Com saudades ....

Não tenhas medo!

Estou solitária...


9 comentários:

Lia disse...

Conseguiste colocar em palavras o meu sentimento...

Um beijo, com carinho

Professora disse...

Passei para te deixar um beijo de Páscoa Feliz e cuidado com os doces.

Um beijo
Joaquina

Anónimo disse...

ola minha perola ..minha flor...olha sabes uma coisa..fiquei sem msn..alguem entrou nele e mudou a minha senha..agora fiquei sem os contactos todos e o teu tb...tenho q criar um email d msn...beijinhoss eu tb nao te esqueci..beijaooo

Anónimo disse...

..solidão não á a falta de pessoas pra conversar,namorar,passear ou fazer sexo isto e carência afectiva.solidão nao é o sentimento que exprimentamos pela ausência de entes queridos que nunca mais vão voltar..isto é saudade.solidão nao é o retiro voluntário que nós nos impomos as vezes pra realinhar os pensamentos...isto é equilibrio.solidão nao é o claustro involuntário que o destino nos impõe compulsoriamente para que revejamos a nossa vida..isto é um dos principios da natureza.solidão nao é o vazio da falta de alguém ao nosso lado..isto e circunstância.solidão é muito mais do k isto!,.á quando nos perdemos de nás másmos e procuramos em vão pela nossa alma.Gostei do teu Texto.Quero que saibas que estarei aqui,sabes onde me encontar..beijinhos e o resto de uma boa semana de trabalho.

Dra. Laura Alho disse...

Há momentos em que me sinto assim. Mas toda a gente já experimentou esta sensação, não é? Às vezes nem é desagradável de todo! Beijinhos ****

Anónimo disse...

A solidão por vezes faz-nos bem,estamos sós mas..quando é demais!,é o sofrimento total,pois ela rasga-nos o peito em tamanho maior.não deixes que ela te faça o mésmo.beijocas.Gostei.Deixo-te o mistério de me vires revisitar.

Anónimo disse...

Sózinho, deitado na minha cama

Sussurro o teu nome

Imaginando aonde estarás esta noite

Pergunto-me se sentirás o mésmo

Deixo os meus pensamentos voar

até onde penso que estarás

Partilhando o segredo que me tirastes

O meu coração bate tão forte

Na memória, sinto o teu toque

Tento aliviar a solidão

Sinto a tua falta

Quando o sono chega, estou contigo

Encontro-te nos meus sonhos

Mas acordo na confusão

de que o que é não parece realmente

"Fico á tua espera"

Palavras que ainda te ouço dizer

Mas parece-me uma vida inteira

desde que te foste embora

As correntes envolvem o meu coração

e não me deixam sentir

Até que tu voltes, nunca mais serei livre

Ouço-te dizer:

- " Espera por mim"...

beijinhos.Voltarei em mais uma visita,cheia de mistério :)

Mago dos sonhos disse...

Saudações!

Nostálgicas e profundas palavras, saudosos sentires, saudoso sentimento, saudosa mulher de coração dormente, sozinha, esperando o regresso de um amor, de outro ser somente. O Mago aqui repousou.

Sonhos Mágicos

Lia disse...

Vim deixar-te o meu abraço e um beijo...