Visualizações de página na última semana

sábado, março 31, 2007

passeio















Tarde fria de primavera.
O céu muito azul e despido de nuvens
recortado pelas arvores traziam me
uma bucólica sensação de paz e beleza.
O vento deixava a minha pele rosada
e parecia levar para bem longe qualquer sentimento ruim...
Sentada no banco do jardim,
observa va os meus filhotes a brincarem...
As suas risadas entravam directas em meu ouvido,
dirigindo se ao meu coração...
Um por um de vez enquando lá me vinham dar um miminho..
" adoro te te mamã" como sempre me diz a beatriz...
" és linda" a frase predilecta do leonardo...
" não fiques triste" a preocupação do rafael...
Para mim estas palavras fazem me sentir especial,feliz amada
Agradeço a deus os filhos maravilhosos que me deu...
Olho para eles e penso " são a minha vida ,tudo o que tenho "
Amor puro e inocente....
Levanto me e chamo os...
Juntos vamos caminhando nesta tarde primaveril...



Sem comentários: