Visualizações de página na última semana

domingo, março 11, 2007

grito de amor


Meu grito de amor...

Dou me demais, não consigo tomar conta de mim...

Por isso amo tanto assim...

Sou uma louca sonhadora, mas o silêncio doí demais...

Doí me o vazio na minha cama...

Eu amo assim...

Sempre demais, sempre sem me conter... sem me controlar...

Mergulho de cabeça nas incertezas do amor...

Sou uma louca sonhadora...

Vêm deitar te aqui.. Sentir a magia que á em mim...

Quero aproveitar esta loucura saudavel de amar...

Fecho os olhos e sinto...

O meu coração a gritar de amor...

3 comentários:

Lia disse...

Dói o silêncio, dói a saudade, dói a ausência, e tão grande é esse amor...

Beijinhos com carinho

Anónimo disse...

oi...minha estrelinha tu es sonhadora mas eu tb sou e ao sentir esse teu silencio me doi meu coraçao.tu sabes que és uma mulher linda e meiguinha ..eu tb o sei..por isso te trago no meu coraçaoooooooo....beijinhos minha lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...A.R.

Anónimo disse...

ola Luna, obrigado pelas tuas visitas.. e pelos comentarios deixados

um beijo