Visualizações de página na última semana

sábado, março 24, 2007

desabafo
















Escrevo para desabafar o sofrimento que me vai na alma...


Retrato em verso ou em poesia um amor não resolvido,


o sofrimento do meu coração...


E na escrita dou volume ao grito que estrangula a minha garganta...


É aqui que encontro o refugio para a minha dor...


As grandes poesias nascem de amores e paixões incompreendidas...


Aquilo que escrevo é com alma, com calor....


Escrevo sobre o amor, sobre a paixão perdida na minha vida...


Assim como o vento leva as folhas a minha paixão se foi,


mas o amor, esse nunca morre...


Pode me fazer sofrer mas aos poucos e poucos vou encontrando


um lugar bem no cantinho do meu coração, para ali o depositar...


E quando encontrar um novo amor já mais maduro, mais preparado,


aí tentarei dar continuidade há minha vida aprendendo novas regras...


Irei trilhar novos caminhos, mas este amor vai estar sempre aqui ,


no cantinho das minhas lembranças, e por vezes vou deixar escapar uma lágrima,


que irá regar este amor...Que está lá onde só eu o posso encontrar..


Mas a vida têm de continuar, mesmo que seja duro...


Mesmo que seja obrigada a trilhar um caminho que não escolhi...


A vida é assim completa de alegrias e sofrimentos...


Que deus continue a iluminar o meu caminho...


.








5 comentários:

Mago dos sonhos disse...

Saudações!

O sofrimento atraiu o Mago aqui. Que o sonho inunde o teu coração, trazendo vida e encanto, transformando cada lágrima em energia, sugando assim a dor, que flutua nas margens do teu coração. Perdoa-me pela intromissão.

Sonhos Mágicos

Anónimo disse...

A vida é feita de circuntâncias,acontecimentose realidades.Todos nós sentimos a falta de desabafar com alguém,aquele com quem temos mais confiança.A própria em que habitamos é um"desabafo"de nós mesmos nesta sociadade.Eu venho dos blogs do Sapo,mas decidi criar aqui um novo.Não te posso dizer quem sou,mas..deixo-te o convite a visitares o meu mistério que ainda esta recente em crescimento.Gostei deste teu espaço.Irei aparcer mais vezes.bjokas.

Anónimo disse...

escreve
que nos ouvimos
:D

imagens lindas

beijinho

Lia disse...

Sei exactamente como o sentes e como te sentes, porque de uma mesma forma, eu também...

Beijinhos

Mago dos sonhos disse...

Saudações!

E, que Deus continue a iluminar o teu caminho. o Mago deseja-te um agradável e relaxante fim de semana.

Sonhos Mágicos