Visualizações de página na última semana

sábado, março 24, 2007

deixa me partir








Onde ando nas horas vazias?

Será que ando por aí ?

Quero sair....

Solta me as amarras,não me prendas...

Quero partir...Quero esquecer o passado triste e tumoltuoso...

Deixa me ir...

Quero soltar o que há em mim

dizer todas as palavras escondidas...

Mostrar o que me vai no coração...

Deixa me ...Quero encontar a minha fonte de luz...

Solta me as amarras...

Deixar para trás as noites mal dormidas, as lágrimas derramadas,

os olhos tristes...

Deixa me partir... Deixa me voltar a juntar todos os pedacinhos

que ao longo da vida se foram soltando...

Solta me as amarras, quero defenir o indefenivel...

quero sentir o impensável....

Apenas quero o meu lugar ao sol...

Esquecer o passado, pensar no futuro e aproveitar o presente...

Solta me...

Deixa me partir....




Sem comentários: