Visualizações de página na última semana

quarta-feira, agosto 01, 2007

Aquários


Foi aqui no mundo de luna
que ao saltitar de blog em blog te descobri...
Rapidamente me identifiquei contigo
e passei a comentar os teus posts...
O tempo foi passando e os comentáros aumentando..
Até que depois de um texto mais sentido
escrito por mim,e pelo comentario feito por ti..
Tocas te me no coração...
Dei te o meu mail..
Não sei bem o porquê...
Mas senti essa necessidade...
Começamos a teclar...
E mesmo sem ver o teu rosto,
mesmo sem ver as tuas expressões,
o teu olhar ou o teu sorriso,
passamos a falar frequentemente...
Ouviste me muitas vezes, limpas te
as minhas lágrimas ...
Arrancas te me sorrisos...
Mas graças á net ,
podemos nos conhecer,
mesmo que virtualmente...
A web e as video chamadas passaram a
fazer parte dos nossos desabafos...
Foste a minha tábua de salvação
muitas vezes...
Em ti encontrei um verdadeiro amigo...
Ouves me sem exitar, dás me conselhos...
Levantas te da cama,só para ir á net
me dar um apoio, naqueles dias
em que estou em baixo...
Foi em ti e a 300km de distancia
que encontrei alguem que me ouve...
Que me apoia que não me delilude...
Obrigada Angêlo pela tua amizade
pelo teu carinho, pela tua compreenção...
E continua assim a seres o ser humano
fantástico que és...
Obrigada meu A...

8 comentários:

Aquarius disse...

fiquei sem palavras...
nunca ninguem tinha escrito um post dedicado a mim...
Ai amiga, sofriamos do mesmo mal, e tentamo-nos apoiar um ao outro...
não fui só eu k te dei apoio nos momentos maus, tambem me apoias-te muitas vezes e me destes muitos conselhos...
tambem eu encontrei uma amiga fantastica a 300km de distancia, k me ouve e me faz companhia, e o mais importante, a pesar da distancia consegue-me dar-me carinho...
podes não me ver e não me conhecer, mas sabes k estarei sempre aqui para te ouvir, como eu sei k estaras sempre ai...
Amiga Silvia tens um lugarzinho muito especial no meu coração.
Continua a seres a mulher fantastica k és e veras k vais ter muitas alegrias na vida e ser muito feliz.
obrigado por tudo.
MUITOS BEIJOS DESTE TEU A...

Miss Lau disse...

opa


que querida :)


beijinho

Professora disse...

Olá já voltei das minhas férias. Espero por ti no meu blog.
Um abraço

Sputnik disse...

um conselho pra vida...n�o julges as pessoas sem as conheceres...agora o teu amante pode ser s� teu.

Anónimo disse...

Por vezes a vida dá voltas e mais voltas e nós afastamonos do nosso mundo. Foi o que me aconteceu, os blogs desde há muito que são parte integrante do meu mundo...o meu estado (de graça) levou-me á perguiça, daí a ausência. Vim espreitar, vi, ver e ler a novidades, curioso que me identifiquei com o teu texto, também eu consegui através deste mundo das palavras ganhar uma amiga que me tem dado um apoio a 1000% . Felicito esta tua amizade com votos de que ela seja eterna. Deixo um beijo n´oteudoceolhar ***

Professora disse...

Olà, passa no meu blog para veres uma pesquisa muito original sobre mulheres. Um abraço

Aquarius disse...

então amiga por onde andas?
vamos lá, a colocar textos e a comentar!!!
fico a espera de um comentario teu no meu novo texto k ainda não coloquei, irei colocar dentro de poucos dias...
fica bem
bjs

Anónimo disse...

Olá Sra (mais para SRTA) Silvia Rosa:

Achei interessante seu blog!
As imagens/pensamentos...tudo muito bacana!
Mencionas 'perdas', sofrimentos: isso é normal - afinal, perder (ou NÃO TER MAIS) quem amamos; horrível!
Descobri seu blog por acaso: procurava pela minha irmã, que também se chama SILVIA ROSA, e acabei lhe 'encontrando'...
Ah, destaco uma imagem (uma das 1as?), onde mostra 'um chão rachado com uma pequena planta': muito bonita!
É isso. Sucesso (e melhoras!), e caso volte ao ver o blog: gostaria de ver mais imagens MARA como a que citei (risos!)...

Rodrigo O. Rosa (Porto Alegre, Brasil)

http://rodrigo-arte.blogspot.com/