Visualizações de página na última semana

segunda-feira, junho 25, 2007

mudança


Ao longo deste tempo escrevi neste mundo
os meus desabafos , os meus sentimentos...
Chorei...
Sorri...
E contei sempre com o vosso apoio, com as vossas
palavras carinhosas...
Que sempre me davam alguma força...
Neste momento estou em paz...
Mas ao reler algumas postagens antigas,
fico triste e magoada...
E isso já não faz sentido...
Encontrei uma pessoa que me faz sentir bem....
Quero esquecer o passado, nao pensar no futuro,
mas sim viver o presente..
Este blog " O MUNDO DE LUNA" não vou apagar...
mas vou me mudar e dedicar o meu novo espaço ,
ao dono do meu coração...
Continuo a contar com os vossos comentários
as vossas visitas...
Mas a partir de agora com muitos olhares e sorrisos...
Por isso aqui deixo o espaço onde me podem continuar a visitar..
agradeço a vossa atençao...
com carinho " luna "


http://oteuolhareomeusorriso.blogspot.com

2 comentários:

Anónimo disse...

Ol�!
Passei para agradecer a visita e pedir desculpa pelas aus�ncias, mas a minha vida profissional tem tido alguns problemas que me impossibilitam de andar por aqui.
Espero voltar em breve.
Deixo os votos de um bom fim de semana.
Beijinhos
Ha! Vi que � leitora de Danielle Steel, e s� por isso j� me cativou!

por uma lágrima disse...

Passei para te deixar um beijo de saudade.
Penso que deves estar feliz e isso vale por tudo quanto nos deste a ler...
Viverás (e)ternamente em nós e não apagues nunca o que foi um marco na tua vida.

Beijo doce duma lágrima salgada