Visualizações de página na última semana

terça-feira, junho 12, 2007

adoro te


Adoro-te quando sorris, embora me apeteça chorar.
Adoro-te quando choras, embora me apeteça morrer.
Adoro-te quando me dás carinho, embora não o mereça.
Adoro-te quando dizes sim e eu quero dizer não.
Adoro-te sempre que dizes, tudo bem? Que se passa?
Adoro Adorar-te porque assim sou mais feliz.
Adoro a tua frontalidade linda e sincera.
Adoro-te quando estás comigo e acima de tudo quando estás longe.
Adoro sempre que me confortas nos momentos maus.
Adoro-te porque simplesmente gostas de mim pelo que sou..
Adoro-te para além de tudo que eu sou ou tudo aquilo que faço, estás sempre comigo.
Adoro isso porque, só assim, me sinto de novo com força para mudar de vida.
Adoro-te porque a cada minuto que paço contigo é uma experiência nova.
Adoro tudo aquilo que assimilo com as nossas conversas.
Adoro os nossos "atrofios", pois tiro sempre algum partido de tudo que me dizes.
Pura e simplesmente Adoro-te e nada mais.
Não havendo mais nada para te dizer, só me vem a idéia:
ADORO TE

Sem comentários: