Visualizações de página na última semana

quarta-feira, junho 13, 2007

jantar


Não foi um jantar romantico...
Mas para mim foi mais importante,
toda eu suava até voces chegarem...
O meu coração quase saltava pela boca,
medo , insegurança , ansiedade???
Nem sei bem o que sentia...
A campainha tocou e ai entao quase morri...
Perguntei quem é?? E ai ouço a voz da tua
pricesa... "Sou eu" num riso...
Tambem dei um sorriso..
Entraram ,janta mos e correu tudo bem...
Eu é que estava nervosa demais , mas aos
poucos fui me soltando, pois cativa muito aquela
energia...
As minhas estrelinhas chegaram ...
E ai fica mos todos na sala...
nem sei o que pensei naqueles momentos...
Mas senti me bem ... Muito bem...
Por vezes complica mos as coisas mais simples...
Adorei ve los ali juntos...
A lua o sol e as quatro estrelinhas...

5 comentários:

Phantom of the Opera disse...

Fico feliz por ti afinal eram receios infundados tudo correu bem.

Beijo doce

Moura ao Luar disse...

Apetecível este blog :-)

Lia disse...

Quantas vezes complicamos as coisas que são simples...

Ainda bem que o sol e a lua se divertiram a ver as estrelinhas brincarem...

Um beijo

Professora disse...

Afinal as coisas foram mais fáceis do que parecia e as tuas palavras refectem isso.

Um beijo

joana disse...

temos a tendência de complicar tudo na maior parte das nossas atitudes, acho que deve fazer parte da nossa forma de ser, o ser humano consegue ser muito estranho às vezes...