Visualizações de página na última semana

quarta-feira, junho 20, 2007

penso em ti


Quando penso em ti, sinto me
A flutuar,
Sinto me alcançar as nuvens,
toco as estrelas, moro no céu...
O que sinto por ti e é tão delirante...
Que só se acalma quando adormeço
É um misto de sentimentos
De potência e ternura,
De aromas multicores,
De meiguice e de loucura…
Os meus olhos brilham ao olhar-te
És o meu sol…
O meu coração apenas te quer dizer
O quanto na verdade, me fazes feliz...
Passou pouco tempo
Mas mesmo assim
Consegui mos falar
Através do olhar,
Sorrimos com o coração…
Love you

3 comentários:

Aquarius disse...

oi amiga...
tambem tenho pensado muito em ti...
eheheh mas só com amigos, não é preciso o teu kidinho ficar com ciuminhos:):):)
se ficar, azar, pois eu nunca vou desistir de ti...eheheh quis dizer... k nunca vou desistir de ser teu amigo lollollol
bom fim de semana
beijos pra ti
e pras tuas estrelinhas
:)

Anónimo disse...

simplesmente divinal...



ahhh, voltei, mas agora estou aqui : http://door-of-anathema.blogspot.com/

ehe

beijinho

Phantom of the Opera disse...

Linda declaração acompanhada de belas palavras.

Beijo doce