Visualizações de página na última semana

domingo, junho 03, 2007

estrelinha


Parabens minha filha ...
Foi de lágrimas nos olhos ,
que recebi ao teu lado
o teu diploma da pré..
Para muitos pode não ter significado
mas para mim vale muito...
Apesar de ainda não teres 6 aninhos
pois só os completas em dezembro,
vais deixar o jardim infantil
e integrar te na primária.
Desde que nasces te,
muitas coisas se alTeraram
nas nossas vidas...
Mas mesmo sozinha , foi com unhas e dentes
que me agarrei a ti ,
E aos teus irmãos ...
Tentando vos dar a melhor educação
possivel...
Agora já estão todos mais crecidos..
E eu com mais paciência...
Estarei aqui sempre...
estarei aqui para vos ajudar a
ultrapassar todas as
etapas das vossas vidas...
tu minha estrelinha pequenina....
Força para entrares na primaria...
AMO TE

2 comentários:

Dra. Laura Alho disse...

Mãe babadaaaa :P Beijinhos! ***

Anónimo disse...

parabéns linda estrelinha...

tal como tudo na vida tem o seu tempo, e tu amiga estas a criar uma menina que em breve esrataá uma "senhora". É realmente um privilégio conhecer tao linda estrela bem como as outras duas que tens que brilham com toda a luz... Estarei sempre aqui para voces os 4.
E estrelinha agora uma nova vida vai começar para ti, pois iras para uma nova escola onde as descobertas serao todo o dia
á mae babada um grande beijo e continuaçao de força para continuar a dar mimos aos tres