Visualizações de página na última semana

terça-feira, outubro 10, 2006

meu anjo


É díficil encontrar um anjo em terra.
Um anjo com muita força,luz,energia e sabedoria.
Um anjo que nos transmita paz,pelo olhar.
Eu encontrei o meu anjo.
E quando se encontra não se quer sair de perto.
Um anjo de alma linda , meiga , suave deliciosamente pura.
Encontrei o meu anjo e os seus olhos penetrantes penetraram na minha alma.
Elevaram a minha mente.
O meu anjo do amor.
Mas o meu anjo descuidou se ,e deixou me apaixonar.
por todos os carinhos ,deu me alegria de uma forma intensa
e encantadora...
Mas..
Mas... o tempo terminou e o meu anjo retornou ao seu paraiso...
Deixando me sozinha, desprotegida...
Sofro pela ausência do meu anjo da sua companhia.
Pois para mim era mais que um anjo.
Era um amor.

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá minha linda
Obrig pela tua visita e pelo carinho que nos deixastes.
É maravilhoso ter novos amigos,espero que venhas nos visitar mais vezes .
Estive a ver o teu cantinho e achei lindo belos textos e bem escolhidos.
minha querida desejo te uma boa noite e deixamos o nosso carinho

:))))))
beijos
Luar & Maria