Visualizações de página na última semana

quinta-feira, outubro 05, 2006

perdida




escrevo para desabafar.. para libertar toda a minha alma,todo o meu ser...
deitar pela escrita todas as minhas magoas,todas as minhas angustias...
como esxplicar todo este desespero de agonia...perdi o que realmente nunca tive ,a nao ser por uns breves momentos..aquilo que nunca foi meu de verdade..
sabia desde o inicio que assim seria ,mas nunca pensei que terminaria tao rapido..nao consigo conter o choro..
mas a culpa e minha e apenas minha ,mas que posso fazer se sou mesmo assim... entrego me de corpo alma e coraçao..com todo o amor carinho e ternura...
mas para que ? se nao entendes o que sinto.. tenho tanto amor para te dar..
mais uma vez o meu coraçao foi magoado..ferido e despedaçado... mas pelo menos com dignidade,pois aprecio a sinceridade ,e isso tu sempre o tives te para comigo..
queri te amar te proteger e mimar.. fazer te esquecer o passado,mas nao posso comprar o teu amor.. e conquista lo nao consegui...
vou ficar por aqui sem encontrar razao ou explicaçao para me encontrar perdida sem encontrar a saida...

5 comentários:

Anónimo disse...

...Tenho a certéza que vais encontrar"alguém"te te vai dar o que eu nunca te dei(amor),pois..não o sinto cá dentro,apenas uma amizade.Nãote posso dar o que não sinto!!!.não seria justo pra mim,nem pra ninguém.beijos com amizade.

Anónimo disse...

quem sabe um dia venhas a ter esse amor... o amor que tanto queres...

Anónimo disse...

Luna....

ja podes lutar pelo teu amor... ele esta livre...

lura por ele

NINHA

Anónimo disse...

...nao sei porque te rebaixas a quem nao te dá valor...
Es especial demais... Dá me uma oportunidade ... EU AMO TE
(rui miguel)

luna disse...

nao se pode lutar por algo que nao queremos... adoro a sua amizade o seu carinho, mas nada mais do que isso.e se para o ver feliz tiver de me afastar assim o farei. sou amiga do meu amigo e desejo que seja feliz.e se foste tu a unica a tocar no seu coraçao aproveita pois ele e um grande homem..
de luna para ninha