Visualizações de página na última semana

domingo, outubro 22, 2006

Viagem


O tempo estava frio e chuvoso,mas não me impediu de ir ao teu encontro,
ali eu eu no carro com o coracão apertado ,talvez medo ou anciedade..
Cheguei ao aeroporto parei o carro ,e esperei te em silêncio, toda eu tremia,
pois sabia que estavas a chegar...
Derrepente apareces te como se tivesses chegado de um lugar longiquo para me proteger...
Entras te no carro,sorriste,completas te me com o teu olhar.
Abraças te me afagaste me o cabelo,onde de seguida procuras te os meus labios..
Eapenas disses te és tão linda...
Ambos entramos numa viagem sem destino..
Vi nos teus olhos o brilho da adolescência,uma chama misteriosa a qual não consegui resistir..
Seguimos de carro até ao parque de estacionamento de tua casa..paramos e ambos ficamos a olhar um para o outro..a noite estava linda e como tu disses te só faltavam as estrelas... eu estava insegura,mas tu não paras te de me olhar..
Até que dentro dos teus olhos me perdi..
Saboreas te os meus beijos,acaricias te o meu rosto ,fizes te me esquecer o mundo..
Apenas dizes que me queres fazer feliz, proteger e mimar... que me adoras...
Como eu desejo que esta viagem tenha um final feliz...
Tambem te adoro...mas têm paciencia comigo!

Sem comentários: