Visualizações de página na última semana

sexta-feira, dezembro 29, 2006

desejos


Há já algum tempo que nos viamos...
E desde o inicio que trocava mos olhares
quentes e sensuais...
Quando nos encontrava mos existia magia,muito
desejo,vontade,verdade...
Quase não aguentava mos a urgencia contida pelo desejo...
Pois o seu corpo chamava pelo meu...
Até que naquele dia nos descontrola mos...
Tomou me nos braços... beijou me..
O seu cheiro descontrolava me...
Sentia o seu pulsar o latejar em mim..
Ambos nos desejava mos,a ansia fazia nos
enlouquecer...
O seu calor queimava a minha lingua,
as suas mãos percorriam o meu corpo,
a nossa respiração era ofegante...
Susurrava ao meu ouvido,sentia o seu sexo duro em mim.
Tanto desejo tanta excitação,tanta vontade...
Mas...Mas paramos por ali...
Tinha mos de parar...Para não cometer mos uma loucura...
Pelo menos até á proxima vez de nos encontrar mos...
Pois o desejo agora ainda é maior...

Sem comentários: