Visualizações de página na última semana

sexta-feira, dezembro 01, 2006

Procuro


No meu pensamento
procuro alguem...
Alguem que tenha por mim,
um só sentimento...
Que me aperte no seu peito...
Que me consuma...
Que diga que me ama...
Alguem que descubra todos os meus segredos...
Que esteja presente a cada momento,
cada segundo da minha vida...
Que se perca em mim,como num deserto...
Quero sentir o abraço
mesmo sem estar abraçada...
Quero alguem que faça
com que o nosso cheiro se misture no ar...
Inibriando as nossas almas...

4 comentários:

Anónimo disse...

Tu es a luz da minha vida...o sol q me aquece, es a lua q me adormece e eu gostava de ser o cobertor q te aquece......A.R.

Anónimo disse...

Tu es a luz da minha vida...o sol q me aquece, es a lua q me adormece e eu gostava de ser o cobertor q te aquece......A.R.

Anónimo disse...

adorava d ser neste momento o sininho do piter pan...ta ir aí ao pé de ti e dar-te um beijinhoooo.....A.R

Anónimo disse...

Querida luna,
Obrigada pela visita ao Paraíso. Espero reencontrar-te por lá.
Aqui, certamente que voltarei. Tens um espaço acolhedor :)
Beijinho grande e, se não voltar cá antes, Feliz Natal! *