Visualizações de página na última semana

sexta-feira, dezembro 29, 2006

não sei quem sou


Por vezes não sei quem sou...
Não sei meu nome...
Mas não importa!!!
Ninguem chama por mim...
Não sei por onde ando ou
para onde vou...
Saudades é tudo o que deixo,
lembranças vividas...
Momentos passados...
E aí escrevo! E defendo cada linha da minha escrita...
Não sei que estrada tome ou por que caminho
siga...Pois quase não existe vida...
O mundo não têm encanto,mas vou procurando...
para não me esquecer de mim...
Para tentar lembrar de quem sou.
Alguem que ama sem amar...

4 comentários:

Anónimo disse...

Há umas q falam e nao ouvimos,umas q nos tocam e nao sentimos, umas q ferem e nem cicatriz deixam,mas á poucas como tu q simplesmente vivem e nos marcam para sempre...beijinho bom ano..A.R.

Anónimo disse...

Escreves e escreves bem... Vais ver que, quando deres por ela, a tua vida dá uma reviravolta feliz.
Um beijinho muito grande e votos de um bom ano, com muitas alegrias! *

vinte e dois disse...

Obrigado pela visita Luna. Volta sempre que o desejares ;)

LuzHarmonia disse...

Lindo aquilo que escreves.
Lindo e sentido.
Beijos de Luz e um "Abraço".
Obrigada pela visita e pelo teu abraço.