Visualizações de página na última semana

sexta-feira, janeiro 05, 2007

dá me a mão


Anda para junto de mim,
senta te a meu lado...
Anda...olha me nos olhos...
Mas não digas a ninguem...
Anda fica comigo a toda a hora...
Dá me a mão, sempre...
Anda vêm me entender,
vêm me acolher em teus braços,
em teu pensamento...
Anda...Pois preciso do teu amor,
não de enganos...
Vêm dár me a mão e sonhar comigo...
Anda... vêm proibir o mundo
de me maltratar...
Vêm valorizar o meu eu...
Anda..
E faz com que tudo dê certo...

2 comentários:

Anónimo disse...

As estrelas tao no céu, tu tas na terra ..e eu gostava d ser um véu pa te acolher e aconchegar..nos momentos mais acolhedores meu bem...beijinhosss te adoroo..A.R.

Anónimo disse...

Tu és como os raios d sol..q quando me tocam ..me transforma em algo maravilhoso q doce...por isoo luna quero q recebas um beijinho mto gostosooo..adoro teee..A.R.