Visualizações de página na última semana

domingo, janeiro 07, 2007

amo te em silêncio


Tive medo naquele momento,
em que me pedis te para cada um seguir
seu rumo...
Deu me medo...
E quase te odiei naquele momento...
Meu coração quase parou naquela hora...
Pois ama te...
Sempre que te abraçava era de corpo,a alma e coração...
Matas te os meus medos...
Agora.. agora apenas lembranças,recordações,
de momentos intensos...
O meu coração ainda pergunta
" qual a razão deste sofrimento? "
Desta triste solidão...
Tentei esquecer te noutros braços,
mas foi impossivel, promessas...
falsas promessas..
Querido , estarei sempre aqui ... Para ti!
Quer como amiga ou desconhecida...
Pois apesar de te amar, não me vou meter
na tua felicidade...
Mesmo que essa seja longe de mim...
Mas quero que saibas que continuarei a
amar te em silêncio...

4 comentários:

vinte e dois disse...

São momentos difíceis e confesso que me revi nalgumas coisas. Mas sabes, quando alguém nos afastou da nossa vida, por muito que custe, o melhor é também tentar afastá-lo, caso contrário a nossa vida é um vazio, sempre com a esperança que as coisas voltem atrás, e normalmente não voltam. E quando damos por ela, já perdemos uma grande parte da nossa vida e passámos ao lado da felicidade que poderíamos ter tido ao lado de outra pessoa. Tudo de bom para ti ;)

Anónimo disse...

És tu q me enches o meu coraçao d felicidade.pk se nao fosses tu eu nao estaria na tua cidade..beijinho de boa noitee..A.R.

Anónimo disse...

sabes... custumo dizer que a mulher ama demais...ama a 300%... e o homem ama despreocupadamente...

e o abandono... é dificil... saber q jamis vais ter aquela pessoa para ti novamente... e q os bons momentos não voltam...
Doi de mais...

Força

Peste

Anónimo disse...

...eu sei que ainda me amas..posso estar distante..posso não te amar..pois sei que tu me amas e muito mas..meu coração a outra pertence..mésmo assim estarei por aqui..por ali..para te ler e tentar-te compreeder o que aqui me escreves a mim..(Silenciado).