Visualizações de página na última semana

sábado, janeiro 13, 2007

pensamentos rasgados


Sentir o toque da tua pele,da tua boca...
A força e o calor do teu abraço,era
para mim o céu...
Sentia me a navegar entre nuvens cor de rosa...
Estar de mãos dadas as tuas...
Ver um filme encostadinha a ti...
Coisas simples ...
Mas a verdade é que essas coisas simples me faziam
percorrer sonhos de mil cores...
Abriguei me em ti...
Mas veio uma tempestade...
E levou te para longe de mim...
Agora sonhos cinzentos,
pensamentos rasgados...

7 comentários:

Anónimo disse...

Ola:)

Mt bonito...
"agora sonhos cinzentos,
pensamentos rasgados"

Sei bem, o quanto custa a dor do cair de tantos sonhos, e por mais q queiramos o nosso pensamentoa atraiçoa-nos...

Continua a sonhar...

Beijo mágico***
http://magiaperdida.blogs.sapo.pt


p.s volta sempre:)))Bigada

Anónimo disse...

Quando as estrelas brilhao eu penso em ti,imagino q tas a brilhar, com esses lindos olhos e com esse sorriso maravilhoso.
sabes gostava de ser uma lagrima para nascer nos teus olhos,viver no teu rosto e morrer nos teus labios....A.R.

Anónimo disse...

Eu também gostava de sentir o mésmo,mas também eu não sou correspondida,por mais uma batalha perdida.Eu compreendo-te..bjinhos da Inês.

luna disse...

obrigada a todos que visitam omeu mundo. Voltemsempre serão bem vindos,pois o meu mundo não acaba aqui...Ainda tenho muitas guerras para enfrentar... beijinhos da luna
P.S Inês quero te deixar um beijinhos especial. obrigada

Anónimo disse...

Tua voz é linda..quando ouvi ..tudo meu corpo tremeu...ao imaginar q essa voz maravilhosa e meiga é do amor meu......A.R.

vinte e dois disse...

Gostei de ler "O meu mundo não acaba aqui" ;) É com esse espírito que se ganham batalhas e finalmente a guerra. É com esse espírito que conseguimos vencer. A dor custa sempre, mas se nos deitamos sobre ela, o sofrimento custa muito mais. Tudo de bom para ti ;)

luna disse...

olá 22 obrigada por continuares aviajar até ao meu mundo. volta sempre serás bem visdo. beijinhos