Visualizações de página na última semana

sábado, janeiro 20, 2007

coração vazio


Coração vazio...
Existem sentimentos,quentes e frios...
Mas já não me vou entregar,
não quero mais sofrer...
Ninguém me sou be amar,
me dar o devido valor...
Vou começar de novo,
com o coração vazio...
Vou viver os momentos apenas,
para não cair em tentação .
Agora, agora sou eu a dona dos meus sentimentos,
do meu coração...
Vou continuar a sonhar...
A desejar a presença de alguém que me ame de verdade,
que me acompanhe noite e dia.
Alguém que me saiba amar...

2 comentários:

vinte e dois disse...

Amiga Luna, por vezes realmente o melhor é fazer tábua rasa sobre tudo e recomeçar de novo, com novos sentimentos e novas esperanças. O melhor para ti ;)

Anónimo disse...

Quando nao te ouço..meu coraçao fica um vazio e chega chorar,teu olhar teu sorriso ate me dá vontade d te abraçar...sentir teus beijos ,teu calor ..humano...tu és mto importante para mimmmmmmmmmmmm...beijinho recheado d amorrr...A.R.