Visualizações de página na última semana

domingo, janeiro 28, 2007

vazio








Há um vazio que me atormenta...

E para viver , tenho de esconder o meu choro

num sorriso....

Choro sim....Mas por meio do silêncio....

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguem...

Apenas posso mostrar quem sou...

Dar uma boa razão para gostarem de mim....

Agora sei controlar o meu pensamento,

e não ser controlada por ele...

A palavra "amor" perde o sentido ,

quando usada sem critério...

Certas pessoas vão embora de qualquer maneira....

Apenas vou lutar pelas coisas

que acredito....

8 comentários:

Anónimo disse...

Oi meu tesouro tu es a luz q me faz girar,teu carinho me alimenta sem eu comer...teus beijosss me dao energia sem correr...adoro-te...A.R:

Anónimo disse...

Ola;)
Desculpa a invasão...

Era tão bom, conseguirmos fazer tal como o descreveste!!

Lutar pelo q acreditamos, e qd ñ temos força e achamos q td vai correr mal???

kiss mágico***

Anónimo disse...

Tu es uma estrela q brilha lá no cimo...uma estrela q para mtos passas desprecebida...maas para mim es mto importante, e espero q brilhes assim por mto tempo..es um tesouro q eu tenho aqui bem guardado ..adoro te minha joia...A.R.

Anónimo disse...

Tu es uma estrela q brilha lá no cimo...uma estrela q para mtos passas desprecebida...maas para mim es mto importante, e espero q brilhes assim por mto tempo..es um tesouro q eu tenho aqui bem guardado ..adoro te minha joia...A.R.

Anónimo disse...

Tu es uma estrela q brilha lá no cimo...uma estrela q para mtos passas desprecebida...maas para mim es mto importante, e espero q brilhes assim por mto tempo..es um tesouro q eu tenho aqui bem guardado ..adoro te minha joia...A.R.

Rafaela disse...

“Nossa loucura é a mais sensata das
        emoções; tudo o que fazemos deixamos
          como exemplos para os que sonham
            um dia serem assim como nós:
              LOUCOS... mas FELIZES !!! “
                 * Mário Quintana

david santos disse...

Olá!
Luna, este trabalho está espectacular!
Parabéns,

Anónimo disse...

Tu és a pessoa mais querida mais doce ..q jamias este mundo vai ter...beijinho e brigada pelo teu carinho ..minha florrrr..A.R.