Visualizações de página na última semana

quarta-feira, fevereiro 07, 2007

estou viva








Quero ser feliz...

Não tenho medo....

Vou dar volta á minha tristeza,

vou correr todos os riscos...

Pois estou aqui....Estou viva....

E vou desafiar o meu destino....

Apenas quero um amor para amar,

não sou exigente...

Sei que é dificil, não sou só eu....

Não não sou, são três crianças maravilhosas,

que apenas merecem o melhor....

Pois de nada são culpados e apenas querem ter de

volta uma familia....

Continuarei a lutar, por mim...Por eles....

Porque quem nos amar tambem será amado...

Será alguem muito especial...

E terá forças para lutar ao nosso lado....´

Mas peço para não ter medo do perigo,

que corra este risco ....

Não sou fada nem feiticeira,

Apenas busco um um amor verdadeiro,

para os nossos corações....

Tenho força para ser feliz ,mas falta me coragem....

Espero a esmola de um sonho....

De um olhar de amor...

Apenas posso sonhar...

pois seremos sempre cinco e não dois....

Mas estou viva...

E amo os meus filhos mais que tudo....




1 comentário:

Anónimo disse...

Oi minha vida..ainda bem q tas viva e eu peço a deus q vives mto tempo..pk eu sem ti nao consigo viver...beijinhos minha estrelinhaaaaaaaaaaaaaaaaaa..A.R.