Visualizações de página na última semana

quarta-feira, fevereiro 21, 2007

minhas estrelinhas

Meus filhos ...
Perdoêm me se por vezes erro para convosco....
Minhas estrelinhas por voces movo céus e terras...São tudo para mim , são a minha vida....
Continuarei a lutar para vos dar um futuro melhor....
Estarei sempre ao vosso lado....
Meus filhotes vocês são a minha luz, a minha bondade, a minha esperança...
É por voces que acordo sempre com um sorriso nos lábios....
Mesmo que rolem lágrimas no meu rosto, são voces que me dão forças, que me fazem viver...
Voces são o meu carinho os meus amores a minha alegria.....
Meus filhos estarei sempre presente nas vossas vidas.....
Pois basta um sorriso vosso, para me encherem de esperanças....
AMO VOS

3 comentários:

Anónimo disse...

Ola minha princesa..tb basta um sorriso teu pa encheres o meu coraçao cheio d alegria....um beijinho bem doce bem amoroso...bem........uau..:A.R.

Dra. Laura Alho disse...

O amor, na sua força :) Beijinho *

Anónimo disse...

sim... oq ue existe melhor que os filhos??? Nada. Sao o melhor que tempos...
Um abraço