Visualizações de página na última semana

quarta-feira, fevereiro 28, 2007

felicidade


Nunca pensei que o teu amor, me podesse conquistar...

Que afasta se as lágrimas de dor , que brotavam em meu olhar...

Tiraste a solidão em que mergulhava o meu coração .

Estas a dar sentido á minha vida, alegria ao meu ser, e aos poucos esqueço o meu sofrer...

Quero te abraçar na força do silêncio...

Estas me a fazer sentir " eu " de novo, sentir que ainda respiro....

Que nada é impossivel quando se têm vontade, que nada é díficil quando se tenta,

e nada é derrota quando se ultrapassa....

Juntos vamos trilhar caminhos de glória...

E os nossos corações vão enriquecer com o que temos para dar...

O amor não se obriga , não se pede.... Dá se !

E o que recebo de ti e o que te dou , é de coração...

Vamos fazer da nossa vida um sonho, dos nossos sonhos a realidade, e assim

iremos encontrar o verdadeiro amor e felicidade....

2 comentários:

Lia disse...

Tu tens a força.
Ele tem as asas.
Juntos voarão...

Beijinhos

Anónimo disse...

Olá Prima!
Fico muito feliz ao sentir que o amor paira no ar... as constelações estão a teu favor! sê feliz! pois mereces!
Um grande beijinho para ti e para a s estrelinhas, que apesar de distantes... estão sempre no meu coração!

Adoro-vos!!

Xana