Visualizações de página na última semana

domingo, fevereiro 11, 2007

ilusões








Não consigo modificar os meus sonhos...

Nem sequer descreve los... São sonhos... São ilusões....

Ilusões sem destino... São sonhos que não consigo entender...

São sonhos infinitos....

Mas neles posso navegar....

Nos meus sonhos existem coisas lindas...

Coisas lindas no meu coração....

Sonhos de amor , e não de mágoa...

Nesses sonhos alguém me abraça, bem abraçada...

E é com esse abraço bem apertado que me perco nestes sonhos...

Mas por detrás desses sonhos , chora a minha alma...

Com dor de saudade, com o desamor da solidão .....

Mas agora não importa a dor da minha alma...

Quero continuar a sonhar. a ter sonhos apaixonados...

A dar asas á emoção e neles esquecer a dor da tristeza...

Os sonhos são sonhos e nada mais...

Mas esses ninguem mos pode roubar....

3 comentários:

Anónimo disse...

No teu olhar vi tudo!,só pela forma como me olhas-te ainda percebo o que realmente significo ainda para ti.Não é uma ilusão mas sim uma realidade.beijinhos.

Anónimo disse...

Ola minha estrelinha...quero q sonhes..e q tenhas sonhos lindos, pk é bom sonhar ..sonhar com coisas belas nos tornam mais humanos mais jovens...e quem nos diz q um dias esses sonhos nao se tornam realidade...adoro te mtoo és bela es minha....beijinhosssss..A.R:

Fioska disse...

Querida amiga...
Conheço-te tão bem mas desconhecia esta tua veia poética... Gosto de ler o que escreves.
Sinto-te triste e sózinha. Sei que tenho andado longe, distante mas não é por isso que não penso em ti. Mas pensar não basta, não é?
Adoro-te muito, e aos meus sobrinhos lindos também.
Um dia vais ter o que bem mereces!
Beijo enorme.