Visualizações de página na última semana

quarta-feira, fevereiro 21, 2007

lembrei me de ti


Neste final de tarde ,

quando o sol beijava o mar,

lembrei me de ti....

O céu estava lindo, limpido e brilhante, dava me uma sensação de paz...Tranquilizava o meu ser a minha alma...

Ao olhar o sol e o mar , lembrei o teu rosto , os teus olhos ...

Sempre meigos e cativantes,

que faziam que te deseja se a cada segundo...

Lembrei os teus olhos penetrados nos meus ,quando nos olhava mos...

Deixavas me louca com vontade de te acariciar....

Será que foi amor??

Ou apenas um desejo???

Não sei.... Apenas sei que a carência nos leva por vezes a confundir desejo com amor...

Recordo com carinho todos os momentos...

Ainda sei qual o teu cheiro , a tua forma de olhar de andar e falar....O teu toque....

Mas sei que não passa disso de lembranças.....

O amor têm de ser alimentado... e quando não é , simplesmente morre....

Hoje ao olhar o sol a beijar o mar....

LEMBREI ME DE TI....

Sem comentários: