Visualizações de página na última semana

quarta-feira, janeiro 24, 2007

vou - te encontrar








Vou te encontar minha vida...

Nem que te procure entre vales e montanhas, entre tempestades

Hei de te encontar...

E aí vou querer te abraçar, e beijar ...

Sentir que és o meu amor, a minha vida...

Quero ter tudo de ti...

Quando eu te encontar, nem vamos falar,

mas sim nos amar até ao final...

Quero te dar muito amor,

quero que os nossos corações se enterlassem...

Que sejam um só...

vou te adorar, te desejar...

Minha vida...

E aí a minha alma vai chorar ,

quando eu te encontar ...

Minha vida....

Serás tu? Quem eu procuro?



4 comentários:

Anónimo disse...

adoro teeeeeeeeeeeeeeeeeee...tu es o meu céu...a minha lua... nunca te vou esquecerr minha lunaaaaaaaa...beijinhos deste rapaz q te......A.R.

Anónimo disse...

Quem é que tu procuras?.A.R.

Anónimo disse...

Como eu quero te encontrar meu coraçao,mas quero q tenhas paciencia meu tesouro.A.R

Anónimo disse...

A vida ja é uma chatice...e sem ti ainde se torca mais triste,é com o teu olhar ,com o teu sorriso..com a tua voz q me apetece sempre te amar...A.R.