Visualizações de página na última semana

domingo, janeiro 07, 2007

quantas vezes


Quantas vezes te pedi para não me magoares?
Quantas?
Quantas vezes te disse para não me fazeres,
a mim o que não querias que te fizessem a ti...
Quantas? Quantas vezes???
Mas não... Fizes te tudo errado...
Pegas te me ao colo, mimaste me, protegeste me,
acarinhaste me...
Disses te todas as coisas que eu precisava de ouvir...
Estava a viver um sonho, um momento de paz
de tranquilidade de alegria..
De encanto...
Mas derrepente...Derrepente não sei!!!
Quebrou se o feitiço, tudo mudou...
E de principe encantado viras te um terrivel dragão...
Esqueces te todas as palavras todos os momentos
todas as coisas passadas...
Esqueces te tudo...
Amigos? Amigos?
Como podes tu pedir me isso..
Já não aguento mais!
Mas peço te apenas uma coisa,
não o voltes a fazer a ninguem...
Diz apenas o que sentes, o que te vai na alma.
E nunca o que os outros querem ouvir...
Cresce e assume aquilo que és....

Sem comentários: