Visualizações de página na última semana

quinta-feira, outubro 21, 2010


Tudo e tão complicado...
Apenas te queria voltar a ter no meu lado...
Cada um esta no seu lugar ,mas o sentimento ainda existe...
Tu me deixas a sorrir em paz...
Da mesma forma que me deixas chorar de saudade...
Apenas queria que tu e eu e vivesse mos os sonhos que sonha mos...
Mas a vida nos separou ....
Olho a minha volta e tu nao estas aqui...
Apenas a lembrança...
A minha memória já esta enlouquecida...
Guardei estes sentimentos só para mim...
Queria ainda conseguir tocar o teu coração...
Nao nos conseguimos entender..
Nao me soube explicar e tu nao soubes te entender...
Tenho uma tristeza tao grande , que já nao sei o que fazer...
Tanta coisa que eu te queria dizer...
Mas tu ja nao me queres ouvir...
So me resta chorar sem ninguem ver...
Choro e choro agarrada a lembranças...
So queria uma chance...
Sei que nada vai mudar ...
E que para sempre te vou amar..