Visualizações de página na última semana

sexta-feira, outubro 29, 2010

vou lutar

Não adianta ,não consigo mudar....
Bem tento e desejo me aproximar de ti ,
mas não consigo...
Algo me afasta mas não sei bem o quê...
Não sinto desejo ,não sinto vontade de estar perto,
não sinto saudades...
Para mim tudo é um esforço...
Mas a culpa não é só minha ....
A culpa é de ambos...
Deixa mos que a vida nos afasta se...
E mesmo morando debaixo do mesmo tecto,
dormindo na mesma cama, parece que não esta mos nem ai...
Já não existe amor.... Já não existe desejo, nem existe paixão....
Vivemos apenas para não estar mos sós ....
E porque assim os meninos desejam, que esteja mos todos juntos...
Queria tanto mudar isso...
Já sofremos tanto ,merece mos paz ....
Não quero que a nossa união acabe...
Ambos precisamos um do outro para sobreviver...
Quero tanto ser feliz ao teu lado e ao lado dos nossos meninos...
Mas neste momento parece que estou bloqueada,
existe uma força estranha que não me deixa seguir em frente...
Mas eu sou mais teimosa e vou fazer de tudo , de tudo ,
para que a nossa vida volte a ser o que era ...
Que volte mo nos a amar como no inicio e sentir desejo,
a sentir a falta um do outro...
Quero continuar ao teu lado, apesar de todas estas duvidas e angustias...