Visualizações de página na última semana

terça-feira, agosto 08, 2006

ainda penso em ti


Porque será que ainda choro , quando penso em ti??
porque será que ainda me doi ,ao pronunciar teu nome ???
porque será que ainda sinto o teu cheiro??
porque será que ao fechar os olhos ainda vejo o teu sorriso??
porque será que ainda penso em ti todos os dias,que me lembros de todas as nossas gargalhadas,dos dias que adormecia no teu colo... para quê sofrer??
para quê pensar mais? se tu foste embora para nunca mais voltar.. se tu não queres saber se estou bem .. mentiste me enganas te me... dizias que nunca te ia perder!! pois tinhas razão .. como podia eu perder aquilo que nunca tive.. fui so eu que te amei.. era so eu que te da va carinho era so eu que queria te abraçar era so eu que no fim de um dia trabalho corria para casa para te poder olhar.. para quê para nada. para nada...mas não vou baixar a cabeça.. não não vou ...

1 comentário:

Anónimo disse...

linda e assim se tu tudo o q dizer aqi e verdade pq ainda tens em ti o verbo sofrer. se n te amou se te ignorou se n te deu atencao carinho miminhos paixao amor o pq esse sofrer linda. olha um conselho de amigo pq ja te disse alem de tudo sou teu amigo levanta a cabeca vai a luta de qem gosta de ti da uma oportunidade a qem gosta de ti se feliz e n te arrependas daqilo q fazes mas sim daqilo q n fazes. n tenhas medo de ser feliz tu ten tudo pa ser feliz, es bonita simpatica jovem tens tudo a tua frente. n feches as portas do teu coracao a qem te qer dar amor felicidade carinho miminhos. deixa o passado vive o futuro linda e o presente luta contra tudo e contra todos como eu faco e sabes se precisaes conta comigo pa tudo. olha mete o passado de lado e acredita no futuro e no presente. estas palavras sao de qem te adora.
beijos doces