Visualizações de página na última semana

terça-feira, agosto 22, 2006

amiga sandra


sandra e muito agradavel receber,a dávida da atenção da tua amizade.
es uma pessoa cheia de virtudes,e todos os ambientes se iluminem quando apareces.
que não tem uma amiga igual a ti nao sabe o que é ter amigos..
es uma pessoa completa.sei que posso contar contigo a qualquer hora seja dia ou noite ..
tambem podes contar sempre comigo afinal és a minha melhor amiga...
provas te que ainda existe amizade e pureza neste mundo tão cruel.
é optimo ser tua amiga temos uma amizade sagrada,preciosa que quero preservar ate ao fim dos meus dias...
fazes sempre com que os meu problemas pareçam pequenos..
a nossa amizade troca carinho com o coração..
ja tivemos alguns arrufos por inveja de terceiros mas ja passou e o mais importante é que supera mos e demonstra mos que nada derruba esta amizade.
posso mudar de carro de casa mas nao mudo nem uma palavra que disse sobre ti.
ADORO TE SANDRA

1 comentário:

Abssinto disse...

Os amigos valem o seu próprio peso em ouro. Tenho dito.