Visualizações de página na última semana

terça-feira, agosto 29, 2006

silencio


No silêncio do meu quarto, eu relembro os
momentos que vive-mos... que sorri-mos que briga-mos
que choramos
bem ao mal,juntos estava-mos..
Mas o tempo passou e a saudade aumentou,
foi um vazio tãogrande
penso que louca estou..
E agora estou sozinha eu me lembro de ti...
A saudade é tão triste já não estas mais aqui..
Para te dizer ..que te amo demais..
volta meu amor,sem ti não tenho paz.
Para te dizer que te quero demais ,
volta meu amor...
sem ti não sei viver..

3 comentários:

Anónimo disse...

Queria ser uma bola de vidente pra saber o que te vai na tua mente,essa mente estranha e que tanto mente a si mésma.Essa mente que tanto me leva ao cume da alegria quanto á mais profunda tristeza.Essa mente que por vezes te trai e deixa ver que tens tanto pra dar e que tanto krs receber,essa mente que no instante seguinte te fecha os sentimentos e te deixa indiferente,essa mente que procuro entender que busco perceber,quando nos raros momentos em que mostra o teu verdadeiro ser,pega em mim e leva-me,procura-me desesperadamente e faz-me feliz!.

M. Santos disse...

Olá!
Há imenso tempo que procuro saber quem é o autor ou intérprete da letra que intitulas no teu blog como "silêncio".
Tive em tempos um cd que me emprestaram com esta música, o qual perdi. Procuro desesperadamente encontrar esta música pois tem um significado muito, mas muito especial para mim. Podes ajudar-me por favor?

Obrigado!

Anónimo disse...

O cantor chama-se Alexandre Boris,e a musica chama-se "bem ou mal".