Visualizações de página na última semana

sábado, setembro 02, 2006

caminhada da vida


O meu percurso está a ser longo..
Mas não o lamento.
Por vezes escuro e arriscado.
Outras vezes alegre e contemplado pelo sol.
Têm sido mais díficil que fácil.
A estrada está cheia de perigos ,desde o inicio,a floresta densa,
as montanhas altas,
a escuridão aterradora.
Mas sempre surge uma pequena luz..
uma estrela para me guiar.
Sou sensata mas tonta.
já fui amada,traida e abandonada.
Amei muito entreguei me de corpo ,alma e coração.
Mas mesmo profundamente ferida,vou continuar esta caminhada com fé e esperança..
Com rumo ao amor e à liberdade..

3 comentários:

Anónimo disse...

Essa caminhada e rumo espero poder ser parte do mapa que indica o caminho, mesmo que por vezes seja o mais longo.
O que interessa mesmo é que o mapa indique o destino e que consigas chagar lá, o resto são formas de estar na caminhada.

Abssinto disse...

Muito obrigado pela visita o meu beco escuro e cuidado com os saltos agulha.... Beijo

Anónimo disse...

Eu acredito q a diferenca entre uma pessoa fraca e um heroi esta na forma como se encara a adversidade e eu sinto a tua forxa nas tuas palavras, qd assumes saberes q o teu caminho(e de qualquer outra pessoa) esta cheio de buracos e armadilhas e mesmo n vais desistir de percorre-lo e conseguir alcanxar algo a q da-mos o nome de felicidade mas q nem sequer sabemos como eh o seu resto.
Continua assim, sorri pra vida e ela ha de sorrir pra ti :-)