Visualizações de página na última semana

quinta-feira, setembro 28, 2006

UM MOMENTO




Assim que as tuas mãos tocaram na porta tive a percepção de que não me encontrava sozinha..
Entras te na sala escura, onde eu me encontrava..
pensativa . Não te vi, mas senti a tua presença.
O teu olhar percorreu me de cima a baixo.
Senti que me tocava na face,começando a descer muito demoradamente,acariciando me a garganta onde o latejar da pulsação era visivel,passando pelos meus seios,barriga e ancas.O teu olhar voltou a subir,instalando se na minha boca.
A escuridão envolvia nos os dois; o clima calmo,dera lugar a uma atmosfera palpitante e cálida.
Apercebi me do latejar ritmico da tua corrente sanguinia..
Enterlaças te os teus braços a volta do meu pescoço, beijaste me com uma enorme vontade..O teu corpo fez pressão contra o meu..mordes te me o pescoço,gritei ,mas puses te me um dedo na boca como se fosse uma rolha... mas surpreendi te,
chupei o ,esfreguei a minha lingua ao longo do teu dedo... estava gananciosa..
As tuas mãos percorriam me o corpo.. arrastas te me para o chão ,senti todos os misterios por vezes ignorados pelo meu corpo...
Impaciente tiras te me a roupa ...cerrei os olhos... mas voltei a abri los queria olhar para ti ,ver te, ver tudo.
Ficas te em cima do meu corpo ,as tuas mão abriam me as pernas,esfregaste te contra mim num ultimo segundo de pressão tentadora...
Penetras te me com uma força ansiosa, e eu senti me preenchida ,aniquilada.. Agarrei me desesperadamente aos teus braços ,como se a minha vida dependesse de ti..continuavas a tentar me ,esfregando te contra mim...
...fazias com que eu me contorcesse..
O climax foi atingido pelos dois em simultanio ,fluindo intempestivamente pela corrente sanguinia durante um momento que ficou suspenso no tempo, cortando nos a respiração e impedindo nos de qualquer movimento,sem sequer sentir mos a pulsação acelarada do coração..sentimo nos saciados...
FOI MAIS UM MOMENTO...

Sem comentários: