Visualizações de página na última semana

sexta-feira, setembro 29, 2006

O QUE SINTO POR TI ?







O que será isto que sinto , dentro do meu peito???
Esta saudade que me atormenta quando não te vejo..
Este desejo de estar contigo ,ao teu lado,
fazer te um carinho ,abraçar te acariciar teu rosto,
olhar teus olhos que me acalmam e me fazem sonhar..
Que sentimento será este que me faz sentir mais leve mais solta..
Quero entender o significado de todos estes sentimentos que me levam a ti..
Sinto me feliz de poder gozar a tua ternura,de poder disfrutar da tua
companhia dos teus carinhos ,de momentos especiais que acontecem
graças aos teus modos gentis e sedutores..
Que sentimento é este que me deixa assim...
Quando estas ao meu lado a minha alma fica feliz o meu coração fica euforico..
O QUE SERÁ QUE SINTO POR TI???

1 comentário:

Luna disse...

Que será ? que sera?, só o teu coração pode dizer
beijos