Visualizações de página na última semana

segunda-feira, setembro 11, 2006

eu queria..


As palavras resolvem se na minha cabeça,no meu coração,na minha lingua...
Estou morta para te ver!!!
Mil milhões e biliões de vezes ,tenho pensado em todos os tipos de mensagens ideias e coisas absurdas para ti..
Mas o que eu queria mesmo era sentir te de novo nos meus braços,sentir a tua boca colada nos meus labios saudosos e sedentos por ti..
Queria sentir o calor das tuas mãos percorrendo as minhas costas , sentir o toque delicado dos teus dedos,que deixam um rasto de entorpecimento atras.
Queria sentir me contente nervosa mas excitada...Sentir o ultimo sentimento de medo e esperança combinados .. Quando estou contigo é como mãos frias a tocarem me ..
É agradavel mas aterrador!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá

Espero que voltes a sentir todos esses desejos.

Beijo

Anónimo disse...

Olá
primeirinho de tudo mil obrigados por me visitares, mesmo que não me tenhas comentado, agradeço o facto de me andares a ler...
Desta vez não passaste sem o fazer e fizeste muito bem, tens razão aquele texto é pura realidade e doeu-me quando o li. Nem costumo colocar coisas de outras pessoas mas aquele mail deichou-me sem palavras.
Em relação ao teu texto aqui postado. Sim desejo que voltes a ter essas mãos nas costas mas quentes e carinhosas para que te sintas de novo bem.
Beijinhos do Alexandre