Visualizações de página na última semana

domingo, setembro 24, 2006

PINGA AMOR ( " pedaços de mim" )


Pela luz dos teus olhos eu me salvo.
Porque não ha carinho maior nem mais puro.
Tocas te no meu coração,e vês isso no meu sorriso, no brilho do meu olhar..
Os meus olhos sorriem quando te veêm e ai vês que sou eu mesma,sem máscara,
sem mentiras,sem meias palavras, simplesmente eu e nada mais...
No teu sorriso encontrei, a sinceridade,na tua presença a segurança que desejava,nos teus abraços o significado do verdadeiro calor humano..
No inicio fingia não te ver..
Desviava o olhar,como se quisesse que fosse segredo..mas timha medo que os meus olhos me denúnciassem..
Não sei explicar o porque de ocultar..
Mas não deu mais..
Pois os meus olhos brilham dançam sempre que te veêm,a tua lembrança me entorpece,o teu cheiro persegue me ,o teu corpo sobre o meu..
Pinga amor já és um pedaço de mim..tocas te a minha alma,o meu intimo o meu ser..
Em ti encontrei o sentido da razão,a confiança,a aliança da amizade,
o carinho a sinceridade..
Nos dias que não te vejo morro de saudades...
Saudades do teu carinho do teu colo,da maneira como nos ri mos da maneira sentida dos teus abraços..
Enfeitiças te me ..
Lanças te fogo no meu coração que estava gelado..
És dono do meu pensamento.
Escrevi te estas palavras de coração espero que tenhas lido até ao fim..
Pois é mais um pedaço que te dou de mim.....
Apenas para te dizer que quero aproveitar todos os momentos..
e que..
e que...
que
TE ADORO

Sem comentários: