Visualizações de página na última semana

domingo, setembro 10, 2006

amigo verdadeiro


Quando penso num amigo verdadeiro,penso em alguem que me ama e que se preocupa realmente comigo.Alguem que faria sacrificios por mim, tal como eu por ele.Alguem
de confiança,alguem com quem partilho opiniões,alguem que não me abandonará se eu estiver em baixo(lealdade). Um amigo verdadeiro é alguem que não vira as costas,aconteça o que acontecer.Alguem que não me poria em risco e me mantiria fora dos problemas,tal como eu faria por ele.
NADA me faria desacriditar essas qualidades num amigo. E tambem julgo que nunca perdemos um amigo verdadeiro,a menos que tenhamos feito algo que viole o que ele espera de nós como amigos.
Sou uma pessoa do género « as minhas regras para mim , as minhas regras para ti ». só espero tanto de um amigo porque faria tudo o que referi atras,e mais ainda..

1 comentário:

Anónimo disse...

POrqu será que recolnheço que estas palavras são iguais as que dizes da tua boca