Visualizações de página na última semana

terça-feira, agosto 08, 2006

minha vida...


A minha vida é dificil...mas para que me queixar..
se a mesma rotina tenho sempre de levar..os meus filhos criar
sem sequer pestagenar..em mim os gerei e logo os amei.. com todas as forças que tenho no meu ser..3 crianças diferentes mas todas iguais cada um com o seu feitio com a sua birra com a sua graça..
mas cada vez que chego a casa mesmo de rastos bas ta ver os seus sorrisos para me dar forças para continuar..
sim fiquei só com eles nos braços .. mas nao fui abaixo nem por um segundo,pois tambem nao sera agora que vou..continuarei a lutar para nada lhes faltar.. serei mãe e pai sempre que necessario ,pois comigo podem contar..

1 comentário:

Anónimo disse...

Os nossos filhos dão aquela força que por vezes nos faz falta, comigo tb se passa o mesmo.
Depois de um dia em total stress, basta olhar nos olhos deles e saber que estes seres nos amam acima de tudo.

Beijo