Visualizações de página na última semana

domingo, maio 27, 2007

amor


O amor...

Algo muito complicado...

Amei quem não queria…

E não amei quem devia...

Se o procurava não o encontrava,

e a quando o evitei dei de caras com ele...

Umas vezes foi longo mas muito calminho,

outras foi curto mas muito intenso...

Chegou sempre sem avisar e veio sempre para ficar...

Não quer saber se é bem-vindo nem dos estragos que fez ou que vai fazer...

E por mais que estejas preparada,

consegue sempre surpreender-me...

Não faz girar o mundo mas faz valer a pena que o mundo gire...

O amor é algo que...

Simplesmente acontece...
E agora voltou…
Não sei o que sinto…
Mas é forte…
Fazes me sentir bem…
Dás me paz…
Meu kido

3 comentários:

Phantom of the Opera disse...

Se te sentes bem vai em frente. Esta passagem é breve e todos os momentos tem de ser vividos intensamente.

Deixo um beijo

...HOJE.SOU.A.PAULA disse...

No meu post anterior despedi-me da Broken...

Convosco partilho alguns excertos de um monólogo por mim escrito de coração aberto áquele a quem Broken sempre se dirigiu.

Nas minhas palavras perceberão a razão pela qual me despedi da personagem por mim criada, à minha imagem, enquanto mulher invadida pela dúvida.

...
Paula

Anónimo disse...

desculpa..........