Visualizações de página na última semana

quarta-feira, maio 09, 2007

choro...


Choro...
Lágrimas incontidas ,tristeza dor angustia...
Nem eu sei entender...
Quero encontrar a paz,
mas essa palavra ainda não existe dentro de mim...
choro...
Desmoronei me de novo de um sonho sonhado...
Choro...
E assisto á minha dor e nada posso fazer... choro...
Choro...
Choro com tanta incompreenção...
Falsidades,mentiras...
Palavras não medidas...choro
Choro... as minhas forças abandonam me...
Choro...
Sinto me cansada, desiludida, decepcionada...
Somente posso chorar...

7 comentários:

Anónimo disse...

minha amiga do coraçao,

amei o teu texto... as vezes chorar faz bem... e quero que saibas que quer chores, quer ries estou sempre aqui...

Beijocas doces

Lia disse...

No meu mundo desaba uma tempestade...
Inclementes, as vagas açoitam as rochas,
Levanta-se um vendaval e a areia rodopia,
Procuro um refúgio onde encontre a guarida
Que o meu corpo e a minha mente reclamam.

Experimento a dureza do coração humano,
Um cepticismo avassala a minha alma.
A tristeza e melancolia povoam os meus ideais,
Procuro olvidar a ingratidão dos homens
E esquecer a incompreensão do mundo...

As minhas lágrimas caem, serenas, pela face.
Quentes e solitárias... São lágrimas apenas...
Lágrimas de um desalento que invade a alma,
Que procuro iludir com promessas falazes,
Na dinâmica da vida, na esperança de um sonho.

Os raios do sol começam a aclarar o horizonte,
Removendo do caminho as nuvens mais teimosas,
Exaltando a beleza e a tranquilidade do novo dia.
Amanhece... Testemunho o encanto do mundo.
Sufoco o pranto... São lágrimas apenas...

Dói... mas são lágrimas apenas...

Um beijo com carinho

Professora disse...

Amiga Também as tuas palavras são lindas e fazem-me recordar tempos passados que quero muito esquecer.
E joão Pedro Pais( adoro muito)
Um beijão

Anónimo disse...

chorar muitas vezes é engolir em silêncio muitas coisas que nós próprios não conseguimos dizer,explicar,mas que se sente cá dentro bém no fundo..é o sofrimento do momento!.beijocas.

Phantom of the Opera disse...

Chorar faz bem...
Um grito no vazio tb ajuda.

Beijo doce

Anónimo disse...

Chorar faz bem, dizem.

desmoronaste? apanha as pedrinhas e volta a sonhar

Aquarius disse...

não chores, eu estou aqui:):)
brincando pra te tentar alegrar.
chorar por vezes faz bem, alevianos a alma.
boa semana.
beijos