Visualizações de página na última semana

terça-feira, maio 22, 2007

essência


Parei.
Pensei.
Observei.
Ouvi.
Permaneci no
constrangedor silêncio.
Esperei novamente.
Aguardei.
Fiquei impaciente.
Tentei apurar todos os meus sentidos,
Não resultou!
Apenas distingo um barulho de tantos outros,
Um som inagualável, incomparável,
O bater do meu coração quando estás perto de mim!
Não te consigo tirar do pensamento,
Nem mesmo que queira por um momento,
Desde que te encontrei que deu para perceber,
Que ao teu lado quero permanecer...

2 comentários:

Dra. Laura Alho disse...

É o que sentimos quando gostamos ou amamos alguém ;) Beijinho grande *

Anónimo disse...

e tu mereces isso tudo minha querida e muito mais... estou super feliz por ti... acredita. è bom quando nos sentimos amadas e respeitadas por alguem que também gostamos muito.. Estou a torçer para que essa felicidade seja eterna.... bjocas