Visualizações de página na última semana

quinta-feira, maio 17, 2007

junto a mim...


Tantas palavras bailam em minha mente,
tanta coisa para se dizer, tanto sentimento!
Meu coração bate ansioso por uma msg tua,
O meu corpo sonha com o teu toque,
os meus ouvidos atentos, as tuas palavras,
os teus olhos que penetram em minha alma,
que descobre os meus mais íntimos segredos,
Desejos que se escondem em cada poro,
E em cada um deles uma poesia.
E todo esse momento está presente
em cada segundo de meu dia,
O meu pensamento corre em busca de palavras…
Palavras….
Apenas para exprimir um só sentimento,
que aperta o meu peito, e me consome…
Apenas consigo dizer e sentir uma grande paixão
Um grande desejo de te ter junto de mim…'

4 comentários:

Aquarius disse...

oi amiga...
cada vez k leio os teus textos, perco-me nas tuas palavras...
tão lindas, tão cheias de sentimentos k faz com k sinta kuase o que estas a sentir...
eu sou um magico da lanpada e consedo-te todos os teus desejos, olha pra frente com força e vontade, e se lutares verás os teus desejos se realizarem:)
fica bem
beijinhos

Anónimo disse...

"Apenas consigo dizer e sentir uma grande paixão"

E achas pouco????
:)

Anónimo disse...

e tao bem que o exprimes
:D

beijinho

Mago dos sonhos disse...

Saudações!

Passei para te desejar, a continuação de um agradável Domingo. Perfeitas e sentidas palavras, unidas em sentires, em pétalas que fazem sorrir. "Nas montanhas gélidas do Norte, da profundeza dos mantos brancos de neve, vibrações ecoam do abismo, majestosa força no meu corpo estremece, que meu batimento descompassa e minha carne entorpece"...

Sonhos Mágicos