Visualizações de página na última semana

segunda-feira, maio 07, 2007

ilusão


E eu penso em ti, sem que as palavras me saíam.
E eu olho por ti, no silêncio da noite,
Onde as palavras voam tristes pelo céu
E isto não é mais que um mundo meu.
Amor é chorar por quem não nos merece,
É beijar a alma de quem nos entristece.
É esperar por ti,
Mesmo sabendo que já não estás aqui.
Amor é aquilo que sinto por ti,
Algo que destrói a minha paz
E que faz com que tudo me lembre de ti,
E não me deixe apagar um amor
Que apenas me traz sofrimento e dor.
Porque no fundo continuarei a amar te,
Quanto te vejo o meu coração fica apertado
Por momentos espeta-se um punhal nele,
Depois acalmo-me e penso
Será que um dia poderei estar a teu lado.
Eu sei que não...mas...
São quase inesquecíveis os teus olhos,
Que tanto sonho durante a noite.
E lembrar me da tua boca quando me sorria
faz-me voltar a ilusão,
Ilusão que é amar-te apaixonadamente,
E esperar por ti inesperadamente.
Com um momento que jamais acontecerá
Eu te abraçar e ter-te só para mim.
Para mim seria o fim,
O fim da dor de um amor que vive da esperança
Não há palavras para explicar
Os estragos que pode causar...

3 comentários:

Aquarius disse...

oi amiga.
o amor é assim, só nos faz sofrer, mas tb nos dá momentos muito bons, é por isso k não o consegues esquecer um grande amor, pelos momentos maravilhosos k passas-te com ele.
agora a k levantar a cabeça e seguir em frente.
vais volta a te apaixonar novamente, e vai ser dessa k vais ser feliz, pensa possitivo.
um grande e apertado abraço.
beijos

Anónimo disse...

ola querida, é verdade o amor faz nos sofrer, mas se nao for pelo amor porque vale a pena viver??? Não é o amor que move montanhas... entao amiga vai a luta e conquista a felicidade, pois a Luna que conheço é uma GUERREIRA... As coisas podem te abalar, mas querida tou cá para não te deixar cair ao chao

beijos da tua amiga

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.